quinta-feira, 22 de maio de 2014

No Mar, Eu e Tu - Poema de Amor

 
 
 
 
 
 
 
No mar…, eu e tu
 
 
Quando vier às minhas praias,
onde desde criança brinquei,
vamos inalar o cheiro a maresia...,
aspirar as gotículas de água salgada que vêm trazidas pelo vento,
levar com a frescura da maresia,
a frescura do ar do mar que é sempre frescamente suave?
Vamos caminhar descalços junto ao mar,
na areia molhada,
onde as ondas se enrolam e onde se sentem as duas combinações;
a frescura natural do mar e o cheiro forte ou suave a iodo
conforme o vento estiver orientado no momento?
Vamos tirar partido desta energia positiva,
qual pedras de turmalina das vossas de energias, 
que a natureza e o mar nos dão?
Vamos enrolar na areia, abraçar e..............oh...,
meu Deus, que felicidade esta de me sentir nas dunas juntamente contigo,
a acariciarmo-nos, amarmo-nos.
Tudo isto nos proporcionará o mar, as marés, o iodo, as minhas praias
e, sem puder deixar de ser ,
eu e tu. 
 
João da mestra, 20 de Maio de 2014 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
                         ; Blogue Canidelo -  http://canidelogaiaminhaterraquerida.blogspot.pt/
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário